segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Primeira experiência

Estava nervoso... E se corresse mal? E se não fosse capaz? E se de repente me faltasse a coragem? E se não tivesse aprendido suficientemente bem para fazê-lo como deve ser? Dizem sempre que a primeira veztem de ser especial. O peso sobre os meus ombros era demasiado grande e estava prestes a fugir e a esconder-me numa "eterna virgindade"...
Mas não, não me deixei ir abaixo, não me resignei perante a hipótese do fracasso e das cicactrizes psicológicas para o resto da vida e meti mãos à obra. Empenhei todo o meu esforço, todo o meu ser, a minha dedicação, suava e suava e só pensava:mais um bocadinho e tudo estará acabado... Até que aconteceu o milagre, a alegria tomou conta de mim, uns segundos de extrema plenitude e prazer por ter conseguido deitar cá para fora ´que há muito estava acumulado... Estava feito, o meu blogue nasceu!!

2 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

Fui o primeiro a comentar ! La la la ! Foste abençoado pelo bloguista mais indecente e destrambelhado da zona ! Parabéns !

Unknown disse...

Não se agradece publicamente?

ahahahahah!