quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Britney Spears no meu melhor

Estava eu sentado no meu sofá, em mais uma noite de insónias prolongadas - ai o verão!! - quando me apercebi que estavam a começar os MTV - VMA (para os leigos, os MTV Video Music Awards - para os leigos dos leigos, os prémios MTV). Lembrei-me que a diva Britney Spears iria abrir a cerimónia, que nem uma Madonna embrionária a sair de uma bola disco... Fiquei emocionado, não conseguia conter a minha emoção e ansiedade, quase como uma criança a quem foi prometido um chupa-chupa...
E eis que começa o espectáculo... E o resultado foi este, melhor do que eu pensava...



P.S.: para quem não percebeu, este texto não é para ser levado a sério lol)

1 comentário:

Mári len disse...

eheheh!!!mt bem sr esfregado!!!ja tenho mais uma casa p visitar:)!bom dia!e q belo chupa-chupa