terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sonho de uma noite de verão


Bem, depois de muito tempo sem passar por estes lados (sou um menino muito, muito, muito, muito preguiçoso eheh), cá estou eu para dar a conhecer "Sonho de uma noite de verão" de Shakespeare, cuja versão de Hélia Correia a Companhia Contigo Teatro levará à cena, a partir de 20 de Fevereiro, no Teatro Baltazar Dias. A encenação está a cargo de Marco Mascarenha
A mim, cabe-me o papel de Lisandro, um nobre apaixonado pela bela Hérmia. Mas a história complica-se porque Demétrio quer casar com Hérmia, renegando o amor de Helena, que por este tem uma paixão desmesurada.
É esta a base para as aventuras e desventuras deste espectáculo, onde as leis da cidade de Atenas podem tanto quanto as acções de elfos e fadas, de Oberon e Titância, sem esquecer o duende Traquinas.
O elenco já trabalha a todo o vapor desde Dezembro. Apesar de cansativo, pois os ensaios são diários, em horário pós.laboral, e fins de semana, tem sido uma aventura descobrir sentimentos, emoções, sensações, buscar o registo certo e, claro, encontrar, reencontrar e conhecer novos amigos.
Para qualquer informação adicional, podem consultar o site www.contigoteatro.com ou então o nosso blogue http://contigoteatro.blogspot.com/.
Vai valer a pena!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não falto a essa peça! Dia 20 tou lá.. Hehe x'D